mamamoo-brasil-psd-de-noticias-3110m-recuperado

MAMAMOO está se preparando para o lançamento de seu mais novo mini-álbum “Memory” no próximo dia 6 de Novembro à uma da tarde (horário de Brasília). O lançamento é dia 7 à meia-noite no horário coreano. No mesmo dia, acontecerá um showcase em Seoul para as meninas apresentarem o novo trabalho aos fãs.


NOTÍCIAS

  • A faixa que será promovida se chama “Decalcomanie”. “Decalcomanie” é uma técnica artística para criar imagens de espelho. Em coreano, é frequentemente usado para descrever pessoas parecidas. Solar e WheeIn estavam se chamando de “Decal” e “Comanie” desde maio! [Veja aqui.]
  • O produtor de “Decalcomanie” é Kim Do Hoon, o mesmo de “Mr. Ambiguous”, “Piano Man”, e “You’re The Best”. Ele também é CEO das meninas desde a estreia, e um dos idealizadores do MAMAMOO. [Leia o artigo sobre isso aqui.]
  • Os pré-lançamentos “New York”, “Angel” e “Dab Dab” estarão no mini-álbum “Memory”, além de mais de uma música inédita.
  • Artigos coreanos mencionaram que as meninas desenharam muito das suas memórias com os fãs para o álbum, e HwaSa citou em transmissão no V App que elas ilustraram “Memory”. [Você pode ver a transmissão com legendas em inglês aqui.]
  • Também foi reportado que MAMAMOO abandonará sua imagem de “beagle idols” e mostrará um lado inédito do grupo. Beagles são cachorrinhos tidos como brincalhões que fazem a maior bagunça e estragam tudo mas são tão adoráveis que todo mundo se diverte com eles. Então como as meninas são todas hiperativas e adoráveis, foram apelidadas de “beagle idols”.
  • A canção “Decalcomanie” é do gênero “medium rock” com ritmo de 8 beats que combina bem com os vocais elevados e emotivos do MAMAMOO. Não contém sintetizadores e sim instrumentos acústicos. A atmosfera (estilo/sentimento geral) da canção é a mesma de “Piano Man”. A música expressa de forma inteligente a luxúria de um casal em seu primeiro beijo e como os dois se tornam mais parecidos com o tempo através da comparação com a técnica artística de “decalcomanie”.
  • “Decalcomanie” compõe o mini-álbum “Memory”, que é diversificado com diversos gêneros. As faixas vão de estilos como rock e jazz até R&B e hip hop, demonstrando a versatilidade dos vocais do MAMAMOO.

IMAGENS

  • As primeiras imagens divulgadas mostram as meninas divididas em dois pares de “Decalcomanie”, ou seja, de pessoas parecidas (Solar e WheeIn formam um par e MoonByul e HwaSa o outro). As fotos do grupo mostram as meninas em roupas escuras e sexy de espiãs estilo 007. [Você pode ver o álbum com todas as fotos promocionais liberadas até o momento aqui.]

TEASERS

  • O primeiro teaser tem HwaSa como protagonista e você pode assistir aqui.
  • O segundo teaser apresenta MoonByul e você pode assistir aqui.
  • O terceiro teaser mostra WheeIn e Solar e você pode assistir aqui.
  • O M!Countdown divulgou um teaser do comeback do grupo no programa que você pode ver aqui.
  • O quarto teaser mostra um pouco da coreografia e você pode assistir aqui.
  • O Music Bank divulgou um teaser do comeback do grupo no programa que você pode ver aqui.
  • O Music Core divulgou um teaser do comeback do grupo no programa que você pode ver aqui.
  • Cada teaser vem com um “código” numérico para ser decifrado. Os MooMoos já entenderam que eles representam datas marcantes para o grupo. O primeiro deles “#1121” é a data de lançamento de “Piano Man” (21 de novembro). O segundo deles “#0618” é a data de lançamento de “Mr. Ambiguous” (18 de junho). O terceiro deles “#0619” é a data de lançamento de “Um Oh Ah Yeh” (19 de junho). O quarto e último deles “#0226” é a data de lançamento de “You’re The Best” (26 de fevereiro). MAMAMOO está levando “Memory” ao pé da letra ao relembrar seus reencontros com os fãs que antecederam esse comeback.

MINI-ÁLBUM MEMORY

  • O quarto mini-álbum do grupo,”Memory”, tem 10 opções de photocards e 3 opções de pôsteres. Cada álbum vem com apenas 1 dos photocards e 1 pôster. O preço na pré-venda está em ₩ 14.900,00 (algo por volta de R$ 42,00 sem frete incluso).

cwjiaruvuaaxgki

  • Está aberta a compra coletiva do mini-álbum “Memory” em parceria com a Mise Asiamore! Valor: R$ 81,00 (com frete e rastreio já inclusos). Para comprar o seu acesse o formulário aqui. Prazo final para o pagamento: 15/11.

14915581_1322520131114759_3799432619264120958_n

  • Tracklist do “Memory” divulgada.  O álbum é composto por 4 canções inéditas e 4 canções já lançadas previamente. São elas:

01. Draw & Draw & Draw
Letra por: Kim Do Hoon, Solar, MoonByul
Composta por: Kim Do Hoon
Arranjos por: Sinmin

02. Décalcomanie
Letra por: Kim Do Hoon, Solar, MoonByul, HwaSa
Composta por: Kim Do Hoon
Arranjos por: Kim Do Hoon, Park WooSang, MGR

03. New York
Letra por: Park WooSang, Kim Macho, MoonByul
Composta por: Park WooSang
Arranjos por: Park WooSang

04. Moderato (Feat. Hash Swan)
Letra por: WheeIn, Park WooSang
Composta por: WheeIn, Park WooSang
Arranjos por: Park WooSang

05. Angel
Letra por: Park WooSang
Composta por: Park WooSang
Arranjos por: Park WooSang

06. DAB DAB
Letra por: Park WooSang, Kim Macho
Composta por: Park WooSang, Kim Macho
Arranjos por: Park WooSang

07. Never Letting Go
Letra por: Solar, MoonByul, HwaSa
Composta por: Kim Do Hoon
Arranjos por: Choi YongChan

08. Woo Hoo
Letra por: Cosmic Sound, Cosmos, Jung YunSeo, Park WooSang
Composta por: Cosmic Sound, Cosmos
Arranjos por: Cosmic Sound, Cosmos


SHOWCASE

  • O showcase “Memory” será transmitido no V App! A transmissão aparece programada no canal do grupo no aplicativo para segunda-feira, dia 7, às 9h (horário de Brasília) e você vai poder assisti-la aqui.

TUTORIAIS

  • Saiba todos os detalhes dos programais musicais coreanos e como funcionam as pontuações de cada um deles aqui.

Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade nos próximos dias!