mamamoo-brasil-psd-de-noticias-0412161-recuperado

MAMAMOO participou do programa “Kim Shin Young’s Midday Song of Hope” do MBC FM4U, e falou sobre sua recente performance no 37º Blue Dragon Film Awards, onde incorporaram nomes de atores em sua música.

Os membros disseram: “Nossa empresa surgiu com a idéia de mudar as letras. No começo, nós quatro estávamos nervosas. Esse evento é infame pela falta de reações do público quando você está se apresentando no palco. Mas decidimos apenas arriscar.”

“Desde o começo da música, tivemos a sensação de que iríamos obter uma boa resposta. A atmosfera da sala realmente se iluminou assim que mencionamos Kim Hye Soo, e só ficou melhor a partir daí. Fomos capazes de nos divertir com a apresentação”, explicaram.

HwaSa declarou: “Eu sou fã da Kim Hye Soo desde que estava no jardim de infância. Eu amo filmes, e sempre mantive meus olhos nela. Agora posso dizer que consegui ser uma fã de sucesso [com esse desempenho].”

MoonByul disse: “Durante a apresentação, houve um momento em que eu tive que apontar para Jung Woo Sung e dizer: ‘Se eu beber isso de uma vez, você vai sair comigo?’. Durante os ensaios, pensei que seria constrangedor dizer isso a ele, mas acho que fiquei mais nervosa durante os ensaios do que no palco.”

Você curtiu a performance hilária e incrível delas?

Veja a performance aqui.

Fonte: Soompi
PT-BR: Tefi