mamamoo-brasil-psd-de-noticias-04011

Durante a recente aparição do MAMAMOO no programa da TV Chosun, “Idol Party”, o apresentador Leeteuk estava nas nuvens quando WheeIn disse o quanto era fã do Super Junior!

Depois de MoonByul dizer que seu tipo ideal era o companheiro de empresa de Leeteuk, Yunho, Leeteuk perguntou brincando se tinha alguém que escolheria ele. “Eu suponho que não” ele adicionou com uma risada.

WheeIn então entrou no meio para dizer “Essa é a primeira vez que falo sobre isso na televisão, mas eu era louca pelo Super Junior quando estava no ensino fundamental.”

“Eu fiz uma pasta para cada membro no meu minihompy e colecionava as fotos deles [nas pastas]”, ela disse, se referindo a sua página pessoal em uma antiga rede social popular na Coreia, Cyworld. “Eu até sei seus verdadeiros nomes”.

Leeteuk se animou com isso e girou na sua cadeira com os braços abertos enquanto sorria abertamente dizendo seu verdadeiro nome, Park Jung Soo. WheeIn então revelou que ela era amiga do pai de Leeteuk no Cyworld, já que ele aceitava qualquer fã que tentava adicioná-lo.

Assista o clipe do episódio do dia 2 de janeiro do “Idol Party” aqui!

Fonte: Soompi
PT-BR: Giza