Ah, A HwaSa do MAMAMOO é uma figura!

No dia 2 de Janeiro, na exibição do ‘Idol Party,’ MAMAMOO participou e conversou sobre a personalidade da HwaSa. WheeIn disse, “Eu sou amiga da HwaSa desde o ensino fundamental. Um momento memorável foi quando ela cantou na frente dos armários, sem ninguém pedir por isso. Ela também andou até mim, parou na minha mesa, e disse, como se estivesse em uma novela adolescente, ‘Ei, você quer ser minha amiga? Me apaixonei um pouco por você.'”

HwaSa explicou, “Cada pessoa estava se apresentando. Naquela época, eu gostava da WheeIn. Eu gostava da sensação que ela transmitia. Ela tinha os mesmos hobbies que eu.”

Kim Jun Ho perguntou à HwaSa, “Você fez isso com garotos também?” e MoonByul tomou a frente, “Ela disse que um namorado tomou dinheiro dela uma vez,” fazendo crescer a curiosidade.

HwaSa disse, “Foi quando eu estava no meu primeiro ano do ensino fundamental. Meu namorado disse que estava na frente da minha casa, falando ‘Venha um pouco para fora. Tenho algo para te falar.’ Ele apareceu em cima de uma moto e disse para eu dar 4,000 KRW (~ 3USD).”

Leeteuk comentou, “4,000 KRW era muita coisa naquela época.”

Kim Jun Ho perguntou à HwaSa, “você deu o dinheiro para ele?” e ela respondeu, “Eu dei. Eu iria tentar pensar em algo se estivesse sozinha, mas ele estava com dez pessoas. [Entre elas] existiam muitas unnies [mulheres mais velhas] que tinham os seus nomes conhecidos em Jeonju. Meu pai teria perdido [em uma luta com elas],” fazendo todos rirem.

Fonte: AllKpop
PT-BR: Deska