mamamoo-brasil-psd-de-noticias-12013

Chamando todos os viciados em tecnologia! O grupo masculino ASTRO e o feminino MAMAMOO estarão em uma colaboração para um conteúdo especial da SBS RV (Realidade Virtual). No dia 10 de janeiro, a SBS relatou a inclusão da RV e começou, oficialmente, a produção para o projeto.

Os grupos ASTRO e MAMAMOO serão os dois em destaque nessa configuração de RV. Um palco interativo de 360° do SBS “Inkigayo” será criado a fim de os fãs se tornarem completamente imersos no momento do ídolo.

Além do “Inkigayo 360° RV” do SBS, o ASTRO foi apresentado em um “Drama de Ídolo RV”. A SBS será a primeira companhia a produzir conteúdo de RV com grupos de ídolos. Só de imaginar ChaEun Woo entrando e saindo das dimensões virtuais e reais, chama muita atenção dos fãs ávidos.

A maior vantagem de se utilizar o conteúdo de RV é a presença do usuário e a interação. No entanto, é difícil incorporar características tão incríveis em 3 a 4 curtos minutos. Apesar de as pessoas estarem interessadas e terem altas expectativas para a RV, a mesma está apenas em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

O produtor BaeSung Woo, que tem 25 anos de experiência trabalhando com as apresentações da SBS Entertainment disse, “Eu gostaria de quebrar a ilusão de ‘não tem muito que se ver com um equipamento de RV’ através desse projeto. Nós esperamos que com a tecnologia da RV, os telespectadores possam ver além do que já foi apresentado até então, e estejam prontos para estarem imersos no universo virtual.”

Enquanto isso, dos dias 5 a 8 de janeiro, o ‘CES 2017’, uma conferência anual que apresenta alguns dos gadgets tecnológicos mais recentes, aconteceu em Las Vegas. Alguns novos produtos incluíram a Direção Autônoma, RA (Realidade Aumentada) e a RV (Realidade Virtual). A SM Entertainment exibiu um aparelho de assistência pessoal na CES.

O projeto colaborativo de MAMAMOO e ASTRO está para ser finalizado em meados de Janeiro.

Fonte: AllKpop
PT-BR: Mands