No dia 25 de janeiro, às 8 da noite, os ingressos para o segundo concerto oficial do MAMAMOO, “2017 MAMAMOO Concert <MOOSICAL> Curtain Call” , foram colocados à venda no site Interpark.

Quando as vendas começaram, o número de usuários simultâneos disparou e todos os 10.000 ingressos foram vendidos dentro de um minuto, solidificando o status do MAMAMOO na indústria de ídolos da música.

O girl group de quatro membros realizou seu primeiro show solo oficial em agosto passado. Seu novo concerto acontecerá de 3 a 5 março e apresentará uma mistura de seus sucessos, novas performances e acompanhamento instrumental de uma banda ao vivo.

Os internautas comentaram: “Espero que o MAMAMOO atinja o sucesso no concerto”, “Eu quero ir desde que elas mudaram de conceito”, “Um minuto? Sério, a tela ficou totalmente travada assim que me registrei para vendas regulares. Não consegui nem carregar no meu telefone. Felizmente eu fui capaz de contactar alguém através do Twitter e tenho os meus ingressos. Não posso esperar para ver todos lá! “, “Eu sinto que o show do MAMAMOO será diferente dos outros, parece divertido.”

O concerto será realizado no Olympic Hall do Parque Olímpico de Seul.

 

Fonte: Soompi & AllKpop
PT-BR: Tefi