Já faz quase 15 meses que o MAMAMOO revelou pela primeira vez seu light stick oficial, e agora, o grupo está de volta com a versão 2.0.

Como muitas séries de smartphones, as modificações para o novo MooMooBong (MooMoo Stick) são principalmente internas, com a aparência de um rabanete fofo mantido quase exatamente igual. As modificações soam absolutamente incríveis – o novo light stick pode alternar entre cinco cores de LED, e ser controlado por um controle remoto sem fio que permite ao usuário alternar entre 256 cores.

As cores do MooBong não foram escolhidas em vão. Verde representa a Solar, amarelo a MoonByul, laranja a WheeIn, rosa a HwaSa e branco o MAMAMOO. São as mesmas cores usadas para identificar as meninas desde o debut com “Mr. Ambiguous”.

O novo MooMooBong também vibra.

Os fãs que já têm a primeira versão podem optar por comprar apenas o controle do emissor de luz (controle sem fio), e trocarem o seu light stick antigo por um novo.

A versão 2.0 e o módulo LED estarão disponíveis para compra de 3 a 5 de março no local do show “MOOSICAL Curtain Call” do MAMAMOO. As vendas on-line no Bizent abrirão um pouco mais tarde, em meados de março.

official-light-stick-ver2

 

Fonte: Soompi & RBW
PT-BR: Tefi