Hoje aconteceu em Seul o concerto conjunto dos grupos considerados “girl crushes”, SISTAR e MAMAMOO. MAMAMOO se apresentou primeiro, e aproveitou a oportunidade para derramar elogios sobre o outro grupo, que infelizmente está prestes a terminar sua jornada como SISTAR e seguir carreira individualmente.

MoonByul disse que se sentiu estranha enquanto performava a canção “I Miss You” e olhava o nome SISTAR no letreiro do evento. Ela comentou que frequenta o mesmo cabeleireiro que as meninas do SISTAR e que nunca imaginava que o MAMAMOO teria a honra de dividir um concerto com elas. MoonByul disse sentir que o MAMAMOO tinha chegado muito longe ao conseguir essa façanha.

Solar confessou que elas costumavam assistir à performances do SISTAR e praticá-las quando eram trainees, inspirando-se nas sunbaes.

HwaSa complementou que o MAMAMOO é tão fã de SISTAR que nunca consegue falar direito (naturalmente) com suas ídolas quando as encontram. A maknae também disse que espera que o MAMAMOO seja como o SISTAR, ao que Solar respondeu que só elas mesmas achariam que conseguem ser parecidas com o SISTAR.

Mais tarde, voltando do evento, MAMAMOO fez uma transmissão no V App na qual colocou para tocar os sucessos do SISTAR, “I Swear” e “Touch My Body”. HwaSa comentou que essas músicas a faziam se lembrar do MAMAMOO mais jovem e WheeIn gritou “Eu te amo, SISTAR”.

MooMoos também receberam elogios dos fãs do SISTAR por não ter saído do evento após a apresentação do MAMAMOO, ficando para cantar os sucessos do grupo com os lightsticks ligados, e mostrando apoio aos Sistar1’s. Alguns MooMoos estão também postando fotos do SISTAR junto com as prévias do MAMAMOO no evento.

via @ch0sshi @MamamooEsp