3

 

Na tarde da última segunda-feira, MAMAMOO esteve nos estúdios da KBS para gravar o episódio de “Immortal Songs” que homenageará a cantora Noh Sa Yeon e será exibido no sábado dia 17 de Junho. Listamos alguns relatos dos MooMoos que participaram das gravações para que vocês possam matar um pouquinho da curiosidade.

  • MoonByul tem um rap de destaque na canção. MooMoos disseram que é o rap mais longo que MoonByul já fez em uma apresentação do “Immortal Songs”.

  • MAMAMOO canta uma balada. Na verdade, MooMoos disseram que todos os participantes do episódio se apresentaram com músicas lentas e emotivas.

  • Solar, HwaSa e WheeIn choraram no palco do programa. Solar disse em entrevista depois da performance que cantou o tempo todo pensando em sua mãe, que gostava muito de Noh Sa Yeon quando era mais nova.  Ao imaginar sua mãe mais nova, ela se emocionou e começou a chorar, e HwaSa e WheeIn entraram no clima e a acompanharam.

  • Várias pessoas da plateia choraram durante a performance, pois a canção é muito emotiva e MAMAMOO a cantou lindamente.

 

 

via @tgcnim @wheebangu @ch0sshi