O episódio do programa da KBS 2TV “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, que irá ao ar no dia 24 , incluirá grandes performances por vários musicistas de diversos gêneros que são conhecidos por possuírem um talento natural e uma energia hiperativa.

Desde a performance lendária no ‘2016 Blue Dragon Awards’ que Mamamoo, Moonbyul mudou a famosa frase direcionada a Jung Woo Sung “Se eu virar a dose de uma só vez, você me namorará?” para direcioná-la a Yoo Hee Yeol com “Em poucas palavras, você me deixará viver ao seu lado?” trazendo a audiência ao riso. Mamamoo também chamou a atenção ao performar a faixa principal ‘Yes I am’ do seu recentemente lançado quinto mini-álbum ‘Purple’ pela primeira vez em um programa.

O produtor romântico Jungkey e Whee In do Mamamoo apareceram em outra performance. Os dois trabalharam juntos na música ‘Anymore’ em Março e alcançaram o primeiro lugar em um programa musical sem promovê-la ao vivo. Jungkey revelou, “Eu fiz a música ao ler os lábios de um casal brigando em frente à minha janela” e chocou a todos dizendo que ele terminou de compor e escrever a letra em uma hora.

Jungkey também expressou o motivo pelo qual ele escolheu Whee In como a vocalista ao dizer, “A voz de Whee In consegue romper a barreira do tempo e espaço contínuo.” Por outro lado, Whee In foi levada ao destaque recentemente pela sua colaboração com o romântico musicista Jeff Bernat e expressou tristeza por ser apenas capaz de dizer “Obrigada” para ele quando se conheceram. Whee In continuou ao cantar um pouco de “Moonlight Chemistry” de Jeff Bernat e revelou que é uma grande fã dele. Jungkey e Whee In performaram ‘Anymore’ pela primeira vez ao vivo.

 

Fonte: Mamamoo Trans
PT-BR: Carol