Essa semana aconteceu a coletiva de imprensa de comeback da cantora Lee Hyori, que está de volta com seu álbum “Black”. Na coletiva de imprensa foi perguntado a Hyori qual grupo chamou sua atenção entre aqueles que estão em alta nesse verão, ao que a diva respondeu:

“Bem, entre os muitos grupos [mais novos], MAMAMOO está demonstrando muito talento no palco hoje em dia. Elas cantam tão bem e têm muitas habilidades, mas eu pessoalmente acho que talento é algo que você já precisa nascer possuindo. Acho que existe uma diferença entre aquilo que você pode aprender praticando e aquilo com o qual você nasce. E, sim, aquelas amigas têm muito talento! Só de ver o olhar delas quando estão no palco dá pra saber. Eu sempre me impressionei com elas e pensei que encontrariam o sucesso e, conforme o esperado, elas estão indo bem hoje. Eu vejo o potencial delas.”

Você pode ver um vídeo de Lee Hyori respondendo essa pergunta com legendas em inglês aqui.

MAMAMOO já declarou no passado que entre as divas do entretenimento da Coreia do Sul, Lee Hyori era uma inspiração. Solar até sabe imitar o cachorro de Lee Hyori, e considera isso um dos seus “talentos”. É claro que as meninas ficaram emocionadíssimas com o elogio.

Em um dos compromissos de MAMAMOO essa semana, os elogios de Lee Hyori foram um dos temas da entrevista. As meninas disseram que estavam no carro quando viram o artigo sobre a coletiva de imprensa de Lee Hyori e então começaram a gritar de alegria tão abruptamente que o manager dirigindo quase bateu o carro com o susto que levou. [!]

HwaSa disse “Foi inacreditável. Meu coração acelerou.”

Solar: “Eu não achei que ela nos conhecia…”

HwaSa: “Senti como se estivéssemos realmente sendo reconhecidas. Ela era minha ídola quando eu era jovem, mas ela ainda é a pessoa em quem eu me inspiro.”

MoonByul: “Eu também estou curtindo o [programa] ‘Hyori’s Homestay’. Eu chorei enquanto assistia. Se ela nos convidar, podemos ter um momento legal e torná-lo divertido.”

 

Fontes: @ch0sshi @MamamooTrans