Em uma entrevista recente, MAMAMOO se abriu em relação a querer mudar sua imagem em 2018.

Apesar de o girl group ser famoso pelas personalidades ‘beagle’ brincalhonas de suas integrantes, o grupo compartilhou que sua reputação é algo difícil de lidar, às vezes.

Na Premiação ‘Blue Dragon Film’ do ano passado, as idols ganharam a audiência por terem reescrito suas letras a fim de incluir referências a vários filmes e atores presentes na premiação. Na realidade, sua apresentação foi tão incrível que elas foram convidadas a retornar à premiação este ano – mas MAMAMOO compartilhou que o convite, apesar de ser uma honra, foi também uma fonte de estresse.

“Eles disseram que nós fomos as primeiras cantoras a serem convidados por dois anos seguidos”, recordou MoonByul. “Nós ficamos honradas. [Mas] ficamos muito nervosas devido à pressão de ter que preparar piadas que fariam as pessoas rirem.”

WheeIn adicionou, “Todas as quatro integrantes se juntaram em equipe para tentar superar a pressão”.

Ela também confessou, “Por que tantas pessoas acham um MAMAMOO calmo e sincero estranho e pouco familiar, já houve vezes em que eu senti como se tivesse perdido o meu ‘eu’ real. Mas eu ficava tão feliz em ver que várias pessoas nos veem como um grupo com uma imagem brilhante e positiva”.

“No futuro”, WheeIn continuou, “Eu gostaria de enfatizar a nossa musicalidade ao invés de nossa imagem alegre. Nós iremos mostrar uma mudança natural”.

O MAMAMOO também falou da gratidão em relação à seus fãs. “A coisa que eu mais me lembro de 2017 foi que nós realizamos um show solo ‘Curtain Call’”, disse HwaSa. Ela continuou a recordar com carinho que um banner especial foi preparado por seus fãs para o show e isso a fez chorar.

Ela adicionou, “Todo momento que passamos com nossos fãs é um evento especial”.

• soompi
• eng-ptbr: Mands | MAMAMOO Brasil