Conhecidas particularmente por sua marca refrescante de músicas funky pop, MAMAMOO voltou com “Paint Me”, uma balada que enfatiza o lado mais sentimental do grupo.

O single, lançado mundialmente na Quinta-Feira (04/01), inicia 2018 para o girlgroup de K-pop após um 2017 silencioso que as viu lançar apenas um single, “Yes I Am”, de seu álbum Purple, em Junho.

“Paint Me” é uma poderosa balada pop dominada por uma melodia no piano e as vozes dinâmicas das mulheres; é uma das raras ocasiões em que MoonByul junta-se as três vocalistas mostrando seu vocal ao invés de seus raps dominantes. Musicalmente, a música compara um relacionamento com uma variedade de cores: branco representa o período parado antes de se conhecerem, amarelo representa a felicidade que chegou com o amor, vermelho refere-se a paixão e azul as lágrimas que chegam durante os momentos difíceis.

O novo single veio acompanhado com um vídeo colorido, junto de sets relativamente simples que chama a atenção do espectador para as fluidas e elegantes roupas que juntam-se aos versos solos. Enquanto isso, o final mostra o quarteto em roupas de gala. É um novo visual para o MAMAMOO, que geralmente brinca com seu lado mais jovial, tanto musicalmente quanto visualmente, mas o grupo continua explorando sua música.

Os vocais poderosos de MAMAMOO lançaram o grupo para proeminência no cenário do K-pop, graças as suas baladas R&B românticas e tons em retropop jazz que levantou MAMAMOO para o topo do chart de Álbuns Mundiais.

Billboard
• eng-ptbr: Gabs| MAMAMOO Brasil