MAMAMOO lançou recentemente “Paint Me” no dia 4 de janeiro, e para comemorar, aqui estão 7 razões pelas quais todos deveriam amar o MAMAMOO!

 

  1. Bonecas – Vivas

Consideradas como as “bonecas-vivas” da indústria do K-Pop, estas garotas – Solar, MoonByul, HwaSa e WheeIn- têm cordas vocais para dias e dias. Quer elas estejam curtindo no karaokê, apresentando-se no ‘Immortal Song’, ou cantando suas próprias músicas, quando elas abrem suas bocas, soa como se elas estão colocando uma gravação para tocar. Mal parece que elas estão fazendo lip-sync. Sem brincadeira, isso mostra o tanto que elas são boas. Até mesmo a rapper principal MoonByul se garante entre as outras três divas vocais.

 

  1. Esse rap rouco

Falando da MoonByul, ela ARRASA. Não sendo a rapper comum que você conhece. Seu tom rouco, carisma poderoso e seu “rosnado” que é sua assinatura enquanto faz rap, definitivamente capturou o coração de muitos.

• BÔNUS: Os raps loucos de improviso da Solar

Apesar de HwaSa também ser rapper, o salve realmente precisa ir para a Solar, que tem muita ambição (E se diverte muito) como sub-rapper. Ela ofuscou facilmente a Moonbyul no ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’ com seu impressionante rap improvisado.

(Atenção: Ao assistir o vídeo, você pode ter cãibra de tanto rir e pode enlouquecer  com o quão inspiradora é a habilidade da Solar com o rap. Você foi alertado.)

 

  1. Produtoras:




    Os membros do MAMAMOO participam da composição e produção de suas músicas com frequência. Ela não tem medo de serem criativas ou de tornarem suas letras muito pessoais. HwaSa até mesmo escreveu uma música para a “Blurred Lines” do Robin Thicke, chamada “Pink Panties”. Adivinha sobre o que? Usar calcinha rosa.

 

  1. Elas não têm medo de ficarem um pouco loucas. (Ou muito loucas)

    São reconhecidas como uma das maiores beagle-idols (Idols que lembram a natureza fofa, barulhenta e extrovertida dos beagles), essas meninas não têm medo de se divertirem um pouco ou MUITO. Conhecidas por não terem um filtro e por exporem sua verdadeira natureza do ridículo. Diferentes celebridades já se surpreenderam com como esse grupo se solta.

 

  1. Girl Crush

    O MAMAMOO é o epitome do Girl Crush. Cada uma das quatro meninas tem seu próprio estilo do qual elas tem muito orgulho, mesmo se não se encaixarem na tendência dos girl groups normais. Elas são talentosas, esforçadas e se empenham em empoderar outras mulheres. A música “Yes I Am” mostra os poderes girl crush delas em ação, desfilando e cantando confiantemente a letra na qual se apresentam do jeito que são.

 

  1. Apresentações Épicas

    Elas não apenas ótimas artistas, o MAMAMOO também é famoso fazer mudanças divertidas nas letras de suas músicas de acordo com o lugar onde se apresentam. Nos festivais de universidades, elas mudam alguma parte da letra para o nome da universidade ou para o nome da cidade para interagir com a plateia. Nos festivais de filmes, elas citaram vários atores e imitaram suas falas mais famosas. No ‘Blue Dragon Film Awads’ de 2016, MoonByul até disse a famosa frase de Jung Woo Sung, “Se você beber isso, a gente sai” para o próprio ator.

 

  1. Meta de amizadeE por último, mas não menos importante, o MAMAMOO é a maior meta de amizade de todas. Já que os membros de girl groups se conhecem por negócios, às vezes o relacionamento não é dos melhores, mas o MAMAMOO exibe sua grande amizade em todos os lugares que vão. Um grupo sem barreiras pessoais, elas frequentemente tocam umas as outras e se cutucam durante as performances, se provocando incessantemente.

• allkpop
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil