MAMAMOO deu boas vindas aos fãs ao seu estúdio em um recente vídeo, aonde elas compartilharam algumas histórias sobre a gravação de suas músicas.

O girl group se abriu sobre suas ansiedades sobre checar sobre como seu último lançamento, “Paint Me” foi recebido nos charts, choros no estúdio, e seus sentimentos sobre elogios aos seus visuais. MAMAMOO também disse que elas tem interesse em mostrar as pessoas seu estilo musical e em ganhar o apelido de “Girl group da nação”.

No vídeo, as integrantes falaram sobre como HwaSa chorou quando elas gravaram a música “Sting” do mini álbum “Pink Funky”, de 2015. Solar e HwaSa explicaram que HwaSa se tornou muito emotiva quando ela incorporou os sentimentos da música, o que a fez chorar. Solar também disse que ela chorou enquanto gravava antes por se sentir frustrada consigo mesma.

MAMAMOO recentemente lançou seu single especial, “Paint Me”, e as integrantes falaram um pouco sobre as dificuldades que tiveram ao trabalhar na música, assim como compartilharam como elas se sentiram assistindo performances de debut e mais.

Confira a entrevista com legendas em Inglês no YouTube.

• allkpop | soompi
• eng-ptbr: Gabs | MAMAMOO Brasil