O Instituto Coreano De Pesquisas de Negócios publicou o resultado do ranking de reputação de marca de março, deixando que o mundo saiba quem são os grupos femininos mais poderosos! O ranking é baseado em 77,029,078 pedaços de informações que levaram em conta interação, cobertura da mídia, participação dos consumidores e índices de comunidade de, aproximadamente, 50 grupos femininos entre 8 de fevereiro e 9 de março.

#3 MAMAMOO: O MAMAMOO fecha o top 3 com uma pontuação total de 5,039,036. Elas tiveram um índice de participação de 578,680, um índice de mídia de 1,501,376, um índice de comunicação de 1,556,443, e um índice de comunidade de 1,402,537.

Enquanto o índice de marca de TWICE e Red Velvet diminuiu, o do MAMAMOO cresceu de forma excepcional, tendo um aumento de 79.27%.

O MAMAMOO também é conhecido como um grupo que quase não possui anti-fans! Essas meninas definitivamente têm um poder significativo.

 

• koreaboo
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil