O girl group coreano MAMAMOO voltou mais cedo essa semana não só com um, mas dois Music Videos novos, para começar março.

“Star Wind Flower Sun”, lançado na terça-feira, e o single “Starry Night” lançado na quarta, são as duas faixas do álbum “Yellow Flower” do grupo, que também saiu dia 7. O sexto EP do quarteto, e o terceiro a ter uma referência a cor no título, inclui as faixas principais e “Paint Me”, lançada em Janeiro.

O single “Starry Night” é uma balada atmosférica que transborda ritmo, cordas inspiradas na música latina e sintetizadores estridentes, utilizando um tempo inconstante e batidas provocantes para controlar o clima, enquanto as integrantes cantam calorosamente sobre a sensação de vazio que acompanha uma decepção amorosa. Já “Star Wind Flower Sun” evoca uma balada baseada no piano. As duas músicas servem como plataforma para os vocais expressivos do MAMAMOO, sendo a última co-escrita pelas integrantes Solar e MoonByul.

Cada uma das músicas foram lançadas com um Music Video. “Star Wind Flower Sun” apresenta as quatro integrantes do MAMAMOO cantando em meio a um cenário pitoresco e passando o tempo juntas, e termina com uma dedicatória às “nossas pessoas preciosas”. Em contraste com o estilo amador do primeiro vídeo, o MV de “Starry Night” apresenta as mulheres do MAMAMOO como vocalistas sofisticadas e sensuais, enquanto elas cantam em meio a imagens vívidas na Nova Zelândia, com ovelhas e tudo. Parecendo muito mais com os bastidores de um ensaio fotográfico para uma revista, “Starry Night” termina com o quarteto dançando na praia à noite.

Desde sua formação em 2014, o MAMAMOO se tornou conhecido por sua capacidade vocal impressionante, assim como por sua música retrô, usando um pop mais puxado para o jazz e R&B. No ano passado, o EP Purple do grupo ficou em 1º no chart World Albums. Assim como outros 3 álbuns do grupo chegaram a alcançar o top 15.

 

• billboard
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil