As meninas agradeceram seus fãs por ajudarem o novo álbum “Yellow Flower” ficar em 1º lugar em vários charts musicais. Solar compartilhou, “Eu machuquei minhas costas, então eu não conseguia nem dançar de inicio. Eu estava preocupada porque muitos fãs provavelmente estavam esperando por nossas músicas animadas e divertidas.” E continuou, “Foi a mesma coisa quando estávamos gravando o MV. Assim que chegamos na Nova Zelândia, o clima estava bom no inicio, mas aí começou a chover. Houve altos e baixos”.

Nesse dia, HwaSa falou brevemente sobre sua faixa solo “Be Calm” que ela mesma escreveu, e como a cor amarela é sua color. “Até mesmo quando estou passando por dificuldades, eu geralmente não demonstro. Mas minha voz soava cansada, então meu me disse: ‘Se você sorrir uma vez, duas preocupações desaparecem’. As palavras dele vieram a mente quando eu estava escrevendo a música”. O MAMAMOO adicionou, “A cor da WheeIn é branco, da Solar é azul e da MoonByul é vermelho. Nós achamos que haverá solos que se encaixam com as cores de cada membro nos futuros álbuns”.

Por último, as integrantes do MAMAMOO escolheram alguns artistas com quem elas gostariam de fazer uma colaboração. WheeIn disse, “Eu gostaria de fazer uma colaboração com Sam Kim. Será legal se tivermos uma chance no futuro de trabalharmos juntos em uma boa música”. HwaSa, no entanto, respondeu, “LOCO falou bem de mim em outra entrevista; Foi bom. Acho que seria legal trabalhar com ele”.

• allkpop
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil