MoonByul foi citada durante o podcast “Idol I”. Os participantes comentaram sobre suas habilidades, semelhança com membros de outros grupos e músicas.

Mencionaram que eles não esperavam que Adlib de MoonByul para Jung WooSung (durante a primeira performance do Blue Dragon Film Awards) fosse tão legal. Comentaram de como eles realmente gostam do rap de MoonByul em Um Oh Ah Yeh, de como a voz de Solar e de MoonByul se complementam muito bem. Falaram sobre a música solo de MoonByul ‘Love&Hate‘ mencionam como viram anúncios nos ônibus dizendo ‘Guchahae’ sem mais nada. Eles não sabiam que música era, mas acabou que era o solo de MoonByul (era seu ônibus de aniversário).

Disseram que a letra da música realmente expressa honestamente os sentimentos femininos e que foi escrita pela própria MoonByul, que escutaram com grandes expectativas e foi realmente bom. Enquanto escutavam, disseram que MoonByul seria uma main vocal se estivesse em outro grupo que não fosse o MAMAMOO. Disseram que ela é realmente boa em cantar, mas as outras três meninas também são ótimas.

Menções sobre como o nome de MoonByul é realmente ‘Moon Byulie’. Disseram que é realmente bonito; um deles disse que se lembra do MinHyuk do BTOB quando olha para MoonByul, e que seus raps são parecidos. Disseram que eles se parecem ainda mais quando MoonByul se vestiu como um garoto antes. Disseram que ela é linda, mas muito charmosa. O DJ disse que MoonByul é a preferida dele. Mencionam como MB se preparou como vocal, mas mudou para rap porque os vocais das outras integrantes eram todos fortes. Mencionam como ela é realmente boa na dança e que você pode encontrar um vídeo antigo dela dançando no YouTube. Disseram que ela não é de um nível muito superior, mas ainda é boa. Falaram sobre seus amigos da 92 Line.

• ch0sshi
• eng-ptbr: Gabs | MAMAMOO Brasil