Recentemente, MoonByul, do MAMAMOO, exibiu seus movimentos de dança e revelou como o TVXQ ajudou a modelar seu sonho de se tornar cantora

O girl group apareceu no “Immortal Songs”, da KBS 2TV’s no dia 14 de abril no seu ‘Especial de Primavera’. Na sala de espera, o MC Hwang Chi Yeol perguntou, “Existem artistas que nós admiramos. Quais são esses artistas para vocês do MAMAMOO?”. MoonByul respondeu imediatamente e escolheu o TVXQ, que ela disse ter falado sobre no passado, incluindo quando ela escolheu o Yunho como seu tipo ideal.

Ela declarou, “O TVXQ é a razão pela qual eu comecei a sonhar em ser cantora. Eu costumava aprimorar minhas habilidades de dança assistindo aos seus vídeos de coreografias e os imitando.” MoonByul disse que ela especialmente dançava “Rising Sun” naquela época.

Todos ficaram surpresos ao ouvir que sua música favorita para dançar era “Rising Sun,”, que é bem conhecida por sua coreografia poderosa e energética. Perguntaram a MoonByul se ela poderia dançar a música, e ela hesitou no início, já que a música havia sido lançada há 13 anos e ela não conseguia lembrar muito da coreografia. No entanto, ela impressionou a todos quando a música tocou e ela começou a dançar “Rising Sun.”

Confira seus movimentos de dança!

• Soompi
• eng-ptbr: Mands | MAMAMOO Brasil