A cantora de k-pop Whee In (Também conhecida como WheeIn) lançou sua faixa solo “EASY” nessa terça-feira, dia 17 de abril. Uma ótima música R&B, que conta com a participação do rapper Sik-K.

Começando com um suave “You don’t know me” e uma melodia gentil, a batida logo acelera e a integrante do MAMAMOO nos entrega vocais sussurrados e ao mesmo tempo dramáticos enquanto canta sobre terminar um relacionamento onde já não se sentia respeitada pela outra pessoa. Sik-K serviu como uma contraparte ao vocal confiante de WheeIn.

O Music Video apresenta o par como um casal à beira de um término, onde uma parte do relacionamento ignora o outro, até mesmo quando passam tempo juntos. A HwaSa do MAMAMOO faz uma aparição, e o estiloso vídeo termina dramaticamente com uma revelação ao estilo Westworld de que os dois são um casal de robôs, enquanto WheeIn atira um foguete de seu braço na direção de Sik-K, matando-o.

Lançado no 23º aniversário de WheeIn, “EASY” é seu primeiro single solo fora do trabalho com o girl group.

As outras integrantes do MAMAMOO já lançaram várias músicas e colaboraram com outros artistas no passado. O lançamento de “EASY” vem depois do lançamento do EP “Yellow Flower” do quarteto no mês passado, que alcançou a 7ª posição no World Albums Chart.

• Billboard
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil