Durante a transmissão do programa ‘Secret Unnie’ do dia 8 de junho, a WheeIn do MAMAMOO falou sobre sua experiência ao passar por uma crise.

A integrante do MAMAMOO está participando do reality show com Hyoyeon, que perguntou a ela se ela se diverte enquanto promove com o grupo. WheeIn respondeu: “Eu lamento aos meus fãs por dizer isso, mas por muitas vezes não foi divertido. Eu passei por uma crise profunda. Não foi recentemente, mas talvez há um ou dois anos.”

“A crise me atingiu com toda a força, e eu passei por muitas dificuldades. Eu não estava feliz mesmo, mas cantar e me apresentar são coisas que gosto de fazer, então de certo ponto em diante, eu percebi que estava me divertindo. Foi confuso.” Disse WheeIn.

Ao ser questionada sobre como sair de uma crise, WheeIn respondeu que ainda não sabe. “Hoje eu tento pensar mais profundamente nas coisas. Às vezes, mesmo se eu souber a resposto, eu finjo que não sei”.

Hyoyeon ofereceu algumas palavras encorajadoras: “Fugir não é uma resposta. Quando você está sentindo o que é agora, significada que você se tornou uma pessoa melhor”.

 

• soompi
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil