Em entrevista ao sportsseoul, HwaSa, a ‘Unnie do Gopchang’, diz: “Eu não esperava de jeito nenhum essa febre nacional por Gopchang”.
– Você achou que seu ‘Gopchang Mukbang’ em ‘I Live Alone’ se tornaria um assunto tão comentado?
HS: Não esperava de jeito nenhum.
– Há uma ‘Febre de Gopchang’ por toda a Coréia agora.
HS: Depois da transmissão, uma amiga foi comer gopchang e me contou que teve que ficar esperando por mais de 2 horas. Sinceramente, não sei dizer se é uma ‘febre’, mas mesmo que não seja gopchang, eu ainda espero que muitas pessoas aproveitem comidas deliciosas com seus bons amigos e sejam felizes.
– O restaurante de Gopchang que você visitou durante a transmissão se tornou um ‘Restaurante Popular’ recentemente. Você levou até um eles um mar de clientes, então fico me perguntando se o dono do restaurante te agradeceu.
HS: Eu não voltei ao restaurante desde a transmissão do programa, então não pude cumprimentar o dono ainda. Em contrapartida, eu gostaria de dizer a ele que sou ainda mais grata.
– Há uma varidade de ‘mukbang’, mas a imagem realista de HwaSa enquanto comia foi o que fez isso se tornar um assunto comentado. Você também come bem daquele jeito?
HS: Essa é a imagem que as pessoas que são próximas a mim geralmente têm. Chamaram minha atenção, disseram que seria melhor se eu me controlasse durante a transmissão.
– A refeição parecia gigante, mas você ainda exibe um corpo definido. Qual é o seu segredo?
HS: Como sou alguém que ama muito comida, é difícil me controlar. Então, sempre que fico viciada em um tipo de comida, eu como sem arrependimentos. Quando começo a enjoar do prato, eu me esforço para me controlar.
– Recentemente, você ultrapassou a Seolhyun do AOA e a SinB do GFriend e ficou em #1 no ranking individual de marca do mês de junho.
HS: É tudo graças ao ‘I Live Alone’. Eu sou muito grata a todo o apoio e atenção.
– Qual você acha que foi o motivo de várias pessoas ficarem tão animadas com a ‘Vida Simples’ de HwaSa?
HS: Para ser sincera, antes da transmissão, eu estava muito preocupada porque eu parecia um pouco confortável demais durante a filmagem. No dia que filmamos no estúdio, eu fiquei chocada me assistindo. Felizmente, os espectadores pareceram gostar da minha imagem confortável. Diferente da HwaSa do palco, acho que muitas pessoas conseguiram se identificar com a Ahn Hyejin. Obrigada.
– Eu sinto que você será continuamente convidada para aparecer em outros programas, há algum programa em particular que você queira ir?
HS: Eu ainda acho que programas de variedade são difíceis. Mas, se eu tiver que escolher um, eu realmente queria gravar algum reality show de viagem com as integrantes do MAMAMOO.
• kr-eng: tgcnim
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil