MAMAMOO realizou o showcase de “Red Moon” no dia 16 de julho e conversou com os fãs sobre seu mais recente comeback.
As integrantes do grupo disseram que se sentiram pressionadas pois “Starry Night” se saiu muito bem, mas que estão muito felizes com o último álbum, que é uma sequência fervorosa às emoções de “Starry Night”.
Na primeira vez em que ouviram “Egotistic”, sua nova música título, ficaram impressionadas. Solar disse, “Nós ficamos animadas por fazermos algo completamente diferente”. Sobre o desempenho da música nos rankings, WheeIn disse, “A música ficou em melhores posições do que imaginei, então estou feliz”, enquanto HwaSa disse, “Em vez de esperar bons resultados, eu acreditei. Rankings também são importantes, mas o que nos alegra é o nosso produto final. Por podermos levar esse álbum adiante com confiança e dizer que é nossa música, acredito que tivemos sucesso.”
Agora com quatro anos de carreira, MAMAMOO disse que às vezes se sentem como se tivessem se tornado uma só. Solar explicou, “Quando nós estamos cantando e conseguimos nos comunicar através de olhares, eu penso ‘nós realmente estamos juntas há muito tempo.'” WheeIn concordou, dizendo, “Nós sentimos isso nas pequenas coisas.” HwaSa disse que é como o sentimento de quando ela volta para casa após viajar: “Eu não poderia estar mais feliz por ver as integrantes de novo.” MoonByul adicionou, “Quando estou sozinha, eu penso ‘ok, eu estive com WheeIn, Solar e HwaSa.’ Frequentemente penso que conheci pessoas realmente incríveis, e que nos tornamos uma família.”
• soompi
• eng-ptbr: Mi | MAMAMOO Brasil