Na transmissão do programa “Please Take Care of My Refrigerator” no dia 20 de agosto, foi a vez de HwaSa experimentar pratos feitos por chefs famosos.

Depois que o MC apresentou a integrante do MAMAMOO, Seungri, que também era um convidado do programa, disse: “Quando vejo o MAMAMOO, eu me lembro muito do BIGBANG no inicio da carreira. O MAMAMOO é diferente dos outros girl groups em conceito, estilo musical e personalidade, e isso se assemelha muito ao BIGBANG quando debutamos.”

Os MCs mencionaram que a HwaSa tinha uma presença de palco incrível, e que tinha uma arqueada de sobrancelha única que é pouco vista no K-pop. Ela disse: “Acho que isso se tornou um hábito que peguei assistindo a filmes estrangeiros.”

Seungri, então, contou a história sobre como ele tentou se destacar no BIGBANG durante as promoções de “Loser”, mas falhou. Ele disse: “Pela primeira vez na vida, estava escrito ‘Refrão: Seungri’ na letra. Era o destaque da música. Então, eu pensei ‘É isso. Essa é a minha chance de mostrar minhas habilidades como cantor’.

Ele prosseguiu, “Mas quando cheguei para gravar, inesperadamente estava escrito ‘Seungri e G-Dragon’. E na cabine de gravação, o G-Dragon também estava cantando comigo. Suavemente. Apesar de não ter necessidade.” Ao falar sobre a gravação do Music Video, Seungri disse que os diretores filmavam ele mas se moviam para focar no G-Dragon, voltavam para filma-lo brevemente e depois focavam novamente no G-Dragon por um tempo mais longo.

HwaSa explicou que não há motivos para algo assim acontecer no MAMAMOO: “Para nós, cada integrante canta a música inteira uma vez. A partir disso, nós dividimos a música em partes que são apropriadas para cada integrante.”

Seungri disse a HwaSa: “Você deve se dar muito bem com as integrantes.” Ao se referir a um antigo escândalo envolvendo seu nome, Seungri disse: “Para mim, eles vão reclamar se tirarem uma foto minha dormindo.”

Quando questionado sobre algum conselho que poderia dar a HwaSa, Seungri disse: “Essa é a hora de ir consultar as outras integrantes. Se o destaque estiver todo em você, elas podem ficar chateadas. As outras integrantes provavelmente estão recebendo várias mensagens de pessoas perguntando sobre você. Assim como eu recebi muitas mensagens perguntando sobre o G-Dragon. Então, você precisa cuidar delas.”

Se baseando profundamente em suas experiências, Seungri adicionou: “Uma coisa que quero dizer as outras integrantes do MAMAMOO é que é preciso fazer um caminho para si. Quem irá te ajudar? Ninguém! O mundo do entretenimento é frio e cruel. As agências em especial. Elas não te ajudarão. Colocarão toda a equipe para focar em outra pessoa e você não terá ninguém.” Já com todo o estúdio morrendo de rir, Seungri continuou: “Desculpa, acho que vou chorar. Alguém pode me dar um lenço?”

Em seguida, continuou a aconselhar: “Vocês não são perfeitas, e podem cometer erros a qualquer hora, então sempre tenham cuidado com o que dizem e sempre verifiquem se o microfone está ligado ou desligado. E as roupas com frases em inglês na estampa são legais, né? Você precisa ler elas.”

• Soompi
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil