Fanbase dedicada ao grupo sul coreano MAMAMOO. Esperamos que aproveitem todo o conteúdo que o site tem a oferecer. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!

O ranking foi determinado através de uma analise nos índices de participação do consumidor, cobertura de mídia, comunicação e conscientização da comunidade de 380 membros de girl groups, usando dados coletados durante o período que vai de 15 de maio a 16 de junho.

A HwaSa do MAMAMOO pulou para o topo da lista desse mês depois de seu índice de reputação de marca ter um espantoso aumento de 222.02% em relação ao mês passado. A pontuação da idol para o mês de junho foi de 3,672,053.

Os termos relacionados à HwaSa que se destacaram foram “confiante”, “revigorante e “saudável”, enquanto as frases que se destacaram durante a analise de palavras-chave incluem “I Live Alone”, “tripas” e “Femme Fatale”. A integrante do MAMAMOO ganhou atenção recentemente por ser uma convidada do programa da MBC “I Live Alone”, no qual ela desfrutou sozinha de uma refeição em um restaurante especializado em tripas.

MoonByul, Solar e WheeIn ficaram respectivamente em 11º, 13º e 19º:

• Soompi
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil

O lightstick vibrante do MAMAMOO deixou os fóruns de K-pop agitados.

Amor e cuidado podem surgir até nos pequenos detalhes. O MAMAMOO nos ensinou essa grande lição.

Em 2017, o grupo lançou uma segunda versão de seu lightstick oficial chamado MooBong. MooBong é um lightstick em forma de rabanete, com a capacidade de produzir 5 cores de LED, controlado por wireless para emitir 256 cores e a também a função vibratória. No entanto, recentemente foi revelado que a função vibratória é mais do que uma simples função sem importância.

De acordo com o site Insight, a função vibratória foi especialmente projetada para fãs com deficiência. O motor vibratório pode ajudar para que os fãs com deficiências visuais e auditivas saibam a hora de celebrar o MAMAMOO juntamente com os outros fãs.

Vindo do MAMAMOO, a função não surpreende. As integrantes já tentaram algumas vezes dar amor aos fãs com deficiências. No recente comeback do grupo, ‘Starry Night’, elas também incorporaram linguagem de sinais na coreografia.

Além do lightstick vibratório, o MAMAMOO também já deu grandes passos para aumentar a conscientização para as deficiências – Ajudando a quebrar as barreiras de discriminação com pessoas deficientes e promovendo igualdade para todos expressarem o amor.

Generosidade, amor e carinho também podem surgir de coisas que as pessoas tendem a ignorar, o lightstick vibratório do MAMAMOO é um exemplo disso. Mas, para aqueles que se importam, para os afetados – um ato tão pequeno pode significar muito na batalha para erradicar o preconceito contra os deficientes.

• hellokpop
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil

#7: MAMAMOO — Starry Night:

“As ferozes moças do MAMAMOO filmaram seu Music Video de ‘Starry Night’ na incrível Nova Zelândia. O país tem de tudo, cordilheiras gigantescas, verdes colinas onduladas e praias inacreditáveis

O MV foi filmado na região de Auckland e mostrou a beleza diversa do país. Se você está procurando por um lugar para relaxar e rejuvenescer, faça um favor a você mesmo e reserve suas passagens para a Nova Zelândia assim que possível!

• soompi
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil

Durante a transmissão do programa ‘Secret Unnie’ do dia 8 de junho, a WheeIn do MAMAMOO falou sobre sua experiência ao passar por uma crise.

A integrante do MAMAMOO está participando do reality show com Hyoyeon, que perguntou a ela se ela se diverte enquanto promove com o grupo. WheeIn respondeu: “Eu lamento aos meus fãs por dizer isso, mas por muitas vezes não foi divertido. Eu passei por uma crise profunda. Não foi recentemente, mas talvez há um ou dois anos.”

“A crise me atingiu com toda a força, e eu passei por muitas dificuldades. Eu não estava feliz mesmo, mas cantar e me apresentar são coisas que gosto de fazer, então de certo ponto em diante, eu percebi que estava me divertindo. Foi confuso.” Disse WheeIn.

Ao ser questionada sobre como sair de uma crise, WheeIn respondeu que ainda não sabe. “Hoje eu tento pensar mais profundamente nas coisas. Às vezes, mesmo se eu souber a resposto, eu finjo que não sei”.

Hyoyeon ofereceu algumas palavras encorajadoras: “Fugir não é uma resposta. Quando você está sentindo o que é agora, significada que você se tornou uma pessoa melhor”.

 

• soompi
• eng-ptbr: Raih | MAMAMOO Brasil

Onew e Minho do SHINee, MAMAMOO e Park Jung Hyun estão previstos para participar de “Happy Together 3”

MAMAMOO, SHINee, e Park Jung Hyun vão participar de “Happy Together 3”, do canal KBS2.

De acordo com uma reportagem do My Daily do dia 4 de junho, Onew e Minho – integrantes do SHINee -, MAMAMOO e Park Jung Hyun terminaram, recentemente, as gravações do programa.

No momento, SHINee está promovendo seu novo album, “The Story of Light”. Park Jung Hyun tem conversando com fãs através do show “Begin Again 2”, do canal JTBC. Enquanto isso, as integrantes de MAMAMOO têm focado em suas promoções individuais.

Os grupos e a cantora irão aparecer na segunda parte do show chamado ‘Sing My Song’, o episódio está programado para ir ao ar no início de julho.

• girlgroupzone | allkpop
• eng-ptbr: Mi & Rafa | MAMAMOO Brasil